Divulgado nesta sexta-feira em Teresina o novo calendário de vacinação contra a Covid, com início na segunda-feira, 30

Na terça-feira (31) e quinta-feira (2), das 8h às 12h e de 13h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), haverá vacinação com livre demanda para a população em geral a partir de 12 anos de idade

Por Portal O Piauí em 29/01/2023 às 12:48:19

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) divulgou nesta sexta-feira a programação da vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana, iniciando na segunda-feira (30) e indo até a sexta-feira, dia (03/02). A programação conta com vacinação nas UBS e em um shopping da capital, contemplando diversos grupos e etapas.

De segunda-feira (30) a sexta-feira (3) vai funcionar o posto de vacinação do Teresina Shopping. A equipe estará das 9h às 17h no edifício garagem estacionamento G3 para atender crianças de 3 a 11 anos com 2ª dose e para a população a partir dos 12 anos em geral, com qualquer esquema de vacinação de acordo com cada grupo.

Na terça-feira (31) e quinta-feira (2), das 8h às 12h e de 13h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), haverá vacinação com livre demanda para a população em geral a partir de 12 anos de idade.


Também na terça e quinta-feira, das 8h às 12, e de 13h às 17h, haverá vacinação de 2ª dose para crianças de 3 a 11 anos nas UBS Buenos Aires, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e UBS Alto da Ressurreição.

A programação de vacinação contra a Covid nos sábados, domingos e feriados é das 8h às 12h e de 13h às 17h com livre demanda para público em geral e de 3 a 11 anos (2ª dose) nas UBS Parque Piauí, do Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e do Renascença.

A coordenadora de Imunização da FMS, Emanuelle Dias, orienta que as pessoas fiquem atentas para tomarem as doses no período determinado. "É necessário que as pessoas mantenham atualizado o esquema vacinal e compareçam aos postos onde disponibilizamos a vacina", ressalta.


Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários