Dono do Senadinho, no Teresina Shopping, está desaparecido desde às 10h desta quarta-feira

Ele estava de calça jeans e camisa azul de botão; caminhava com certa dificuldade por causa de uma cirurgia recente

Por Portal O Piauí em 29/12/2022 às 10:14:32
Francisco foi visto pela última vez às 10h desta quarta-feira, deixou o carro estacionado com as chaves dentro, saiu caminhando, conforme as imagens, e não entrou mais em contato com a família

Francisco foi visto pela última vez às 10h desta quarta-feira, deixou o carro estacionado com as chaves dentro, saiu caminhando, conforme as imagens, e não entrou mais em contato com a família

O empresário Francisco de Assis Galiza, proprietário de um depósito no bairro Noivos e do Café Senadinho no Teresina Shopping, está desaparecido desde as 10h desta quarta-feira, 28. Após o desparecimento, policiais e familiares, com base em imagens de câmeras de vigilância e sinal do celular, iniciaram as buscas na capital e em cidade da Grande Teresina.

Seguindo a mesma rotina de todos os dias, nesta quarta-feira, Francisco saiu de casa de manhã para o Trabalho. Como de costume, passou pelo Café do Senadinho, no Shopping, de sua propriedade, e foi para o depósito que fica próximo de vários estabelecimentos e residências da região, dentre eles, um salão de beleza no bairro Noivos.

De acordo com imagens de câmeras na região, ele faz movimento e pega alguma coisa dentro do carro, um Versa branco, e leva para o depósito. Pega o veículo, dá uma volta no quarteirão e sai no sentido da Avenida João XXIII, depois dá outra volta novamente no quarteirão como se estivesse rodando sem entendimento, estaciona o carro, deixa as chaves dentro do veículo e sai caminhando com sacolas e um guarda-chuva verde neon. Estava usando calça jeans e camisa azul de botão.

A família conseguiu duas imagens de Francisco Galiza caminhando pelas ruas, uma de um salão e outra de um prédio que ficam nas imediações por onde ele passou. As imagens apontam que ele passou perto de uma praça e de um grotão.

Algumas pessoas deram pistas de que ele foi visto no bairro Noivos. Mas a família não conseguiu mais imagens. Segundo familiares, ele não tem sinal de problema de saúde e nem de depressão. Fez uma cirurgia do joelho há dois meses, por isso ainda caminha com certa dificuldade. Também teria sido visto por uma pessoa na localidade Caiçara, estrada de José de Freitas.


Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários