Rafael Fonteles anunciou nesta quarta-feira, 3, Washington Bandeira para a Educação; e Ellen Gera na ATI

Saiba quem são os demais secretários já anunciados pelo governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles

Por Portal O Piauí em 03/11/2022 às 13:57:09
Rafael Fonteles anunciou Ellen Gera para a Direção Geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI)

Rafael Fonteles anunciou Ellen Gera para a Direção Geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI)

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou, nesta quinta-feira, 3, mais dois nomes para compor sua equipe de governo. O juiz, professor e mestre em Direito Washington Bandeira será o novo secretário Estadual da Educação; já Ellen Gera, que é profissional da área de Tecnologia da Informação e atual secretário da Educação, vai assumir a Direção Geral da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI).

Nesta quarta-feira, 2, Rafael anunciou em suas redes sociais a governadora Regina Sousa com a próxima secretária Estadual da Assistência Social e Direitos Humanos (SASC), a partir do dia 1º de janeiro de 2023. Rafael disse que Regina Sousa é uma das mulheres do Brasil que melhor representa a defesa dos direitos dos pobres, oprimidos e discriminados.

Washington Bandeira é juiz e mestre em Direito e será o novo secretário Estadual da Educação a partir do dia 1º de janeiro de 2023

VEJA SECRETARIAS JÁ COM ESCOLHAS CONFIRMADAS

De forma gradual, o governador eleito vai compondo seu governo. Além de Regina Sousa, já confirmou o advogado, ex-presidente da OAB-PI e procurador do Estado, Chico Lucas, para a Secretaria Estadual da Segurança; Washington Bonfim, que é professor e Doutor da Upfi, para a Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan); e Antônio Luís para a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).

Chico Lucas, que já foi diretor geral do Instituto de Terras do Piauí (Interpi), vai coordenar a equipe de transição do governo Rafael Fonteles. Washington Bonfim, que foi secretário de Educação e do Planejamento da Prefeitura de Teresina, também fará parte da equipe de transição junto com a atual secretária Estadual do Planejamento, Rejane Tavares.


Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários

Mulheres Acompanhantes