Nomeados novos secretários

A Governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa, nomeou o novo secretariado que fará parte de sua gestão nos próximos 6 meses. Os nomes que irão substituir os antigos secretários já faziam parte do corpo técnico das pastas.

Ao todo são 12 alterações, publicados no Diário Oficial do Estado no dia 31 com validade a partir de hoje, 1° de abril. Ainda na solenidade de posse, a governadora fez a sua primeira nomeação, no caso, foi para a pasta de secretário de Governo, anunciado o nome de Antônio Rodrigues Neto substituindo o então secretário Osmar Júnior.

Já na área da saúde, Antônio Neris Machado Junior substitui Florentino Veras; na Secretaria da Fazenda, Antônio Luiz Soares foi nomeado no lugar de Rafael Fonteles; no comando da Polícia Militar, Regina nomeou Cel. Scheiwann Scheleiden Lopes substituindo Cel. Lindomar Castilho.

Regina nomeou ainda Jonas Moura de Araújo para assumir a pasta do Agronegócio substituindo Simone Pereira, Marcelo Rodrigues substitui Flávio Nogueira Jr.; Carlos Anchieta assume a pasta da Cultura, substituindo Fábio Novo; Maria Vilani comandará a secretaria de Transportes, substituindo Hélio Isaias; Felipe de Melo Eulálio assumirá o Departamento de Estradas e Rodagem, substituindo Castro Neto.

Já no comando da secretaria de Infraestrutura, Deusval Lacerda entra para substituir Janaína Marques; Na secretaria das cidades, Gustavo Xavier substitui Fábio Xavier; no Cendrogas, Sâmio Falcão substitui Cida Santiago, na Superintendência de Parcerias e Concessões, Érica Feitosa Coelho assume no lugar de Viviane Moura.

A advogada Érica Feitosa substitui Viviane Moura na Suparc

Érica é advogada e já atuava na Superintendência desde 2018 como coordenadora de projetos. A escolha de Érica como nova gestora foi natural por ser alguém da equipe e que já conhece os projetos e encaminhamentos para dar celeridade nas ações do órgãos.

Érica é especialista em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Superior da Advocacia do Piauí. Tem experiência como advogada desde 2012.

"É uma missão de muito propósito continuar o legado que a Viviane Moura construiu ao longo desses anos. Vamos manter os projetos com muita responsabilidade e zelo. Nosso foco é entregar serviços com contrapartida social, seguindo a filosofia que foi construída na Suparc durante todo esse tempo", conta.