Show de comédia Nasce um Sorriso arrecada doações para recém-nascidos na Maternidade Dona Evangelina Rosa"

A maternidade Dona Evangelina Rosa é uma instituição que oferece atendimento médico a mulheres grávidas e recém-nascidos.

Por Portal O Piauí em 21/05/2023 às 08:50:17

Em uma iniciativa solidária que une risos e ajuda aos mais necessitados, o teatro João Paulo II se prepara para receber o show de comédia intitulado "Nasce um Sorriso". O evento terá início às 19h desta quinta-feira, 18 de maio, e tem como principal objetivo arrecadar fraldas, enxovais e outros materiais para recém-nascidos, em benefício das mães da Maternidade Dona Evangelina Rosa.

A noite promete ser repleta de diversão e generosidade, já que os espectadores não precisarão pagar uma entrada em dinheiro. Em vez disso, será solicitado que façam doações dos artigos necessários para bebês. Essa forma inovadora de admissão permitirá que todos os doadores colaborem diretamente com as mães e os recém-nascidos que mais precisam.

O presidente da Fundação de Cultura afirmou está bastante otimista com o evento, para ele sorrir é uma das melhores sensações humanas e ver um evento que trará não apenas alegria a população, mas despertar também a solidariedade de todos é algo satisfatório.

"A ideia do projeto vem de encontro com o objetivo da atual gestão, que é levar cultura, mas também cuidar da população mais carente da capital, a fundação está sempre de portas abertas para ideias que visam trazer o melhor para Teresina", finalizou o presidente Neto do Angelim.

O elenco de comediantes que participará do show inclui reconhecidos e talentosos artistas do humor, como Jackstênio Rodrigues, Vinicius Karcam, Clóves Monturil, Wildson Ernandes, Paulo Bastos, Bola Cheia, Francisco Machado, Airton Oliveira, Ney Santos, Roberto Portela, Ailton Deyvison. Esses profissionais da comédia estão comprometidos com essa nobre causa e se unem para proporcionar uma noite inesquecível de entretenimento em benefício dos recém-nascidos e suas mães.

"Estamos muito felizes com o apoio da prefeitura de Teresina e da Fundação Monsenhor Chaves nessa causa tão nobre, juntamos uma galera muito boa e esperamos ter uma noite muito agradável a todos que decidirem não só prestigiar o show, mas também ajudar as pessoas que serão beneficiadas com as doações", comentou o comediante Jacksênio Rodrigues.

A maternidade Dona Evangelina Rosa é uma instituição que oferece atendimento médico a mulheres grávidas e recém-nascidos. No entanto, muitas vezes enfrenta escassez de recursos e suprimentos para atender às necessidades básicas dos bebês e suas mães. É por isso que a realização de eventos como o "Nasce um Sorriso" se torna crucial para ajudar a preencher essa lacuna e fornecer um apoio inestimável a essas famílias vulneráveis. Os organizadores agradecem antecipadamente todas as doações e garantem que elas serão entregues para distribuição adequada.

Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários