Neymar adere ao meme "calma, calabreso" e vira alvo de piadas nas redes sociais: "Bruno Marquezino"

O jogador Neymar aderiu ao meme ‘calma, calabreso’, que se tornou viral nesta semana após ser utilizado pelo participante Davi no “BBB 24”, mas acabou sendo alvo de piadas nas redes sociais.

Por Portal O Piauí em 02/02/2024 às 20:38:19

O jogador Neymar aderiu ao meme ‘calma, calabreso’, que se tornou viral nesta semana após ser utilizado pelo participante Davi no “BBB 24”, mas acabou sendo alvo de piadas nas redes sociais. Em publicação no X (antigo Twitter), o atleta compartilhou a frase criada pelo humorista Toninho Tornado, e internautas responderam criando novos memes. Um usuário fez uma referência a atriz Bruna Marquezine, que teve um relacionamento com o jogador, e escreveu: “Calma aí, Bruno Marquezino”. Enquanto isso, outras namoradas do jogador também foram alvo da zoação: “Bruno Biancardo”, e o jogador também foi chamado de “MC Catro”, em referência ao falecido funkeiro que tinha 32 filhos.

Por sua vez, outros seguidores recusaram a participação de Neymar no meme dizendo “Não queremos seu apoio, valeu”, enquanto outro afirmou “Boa tentativa, cara. Mas a gente vai continuar torcendo para o Davi”. Isso porque o jogador carrega a fama de ser pé-frio e sempre torcer para o jogador que vai perder, a exemplo de Felipe Prior, que foi eliminado em uma paredão com Manu Gavassi, no BBB 20. “Não é possível. Zikou o cara Davi já perdeu o prêmio depois dessa; Nunca vi o Neymar apoiar a pessoa que vence alguma coisa”, lamentou um seguidor.

Veja algumas respostas de seguidores a Neymar:

Publicado por Caroline Hardt

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Tags:   FamososNeymar
Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários