Baile da Paradisco reúne atrações nacionais na Mansão Bliss

Já foram confirmados shows da cantora Mart"nália, banda Magnólia, o DDP Diretoria, Sávio Grazz, Luisa Viscardi e Bloco Fica Comigo.

Por Portal O Piauí em 05/01/2024 às 07:40:37

Já se confirmando como o melhor baile de pré-carnaval da cidade, o Baile da Paradisco cresceu e precisou de um espaço maior. O escolhido foi a Mansão Bliss, que será estruturado para receber o público com maior conforto e segurança nos dias 13, 20 e 27 de janeiro.


"Queremos oferecer o melhor para nosso público, e isso vai da escolha de atrações até o espaço, que fará a diferença na hora de curtir o pré-carnaval em Teresina", explicou Renan Felinto, um dos organizadores da festa.


Já foram confirmados shows da cantora Mart"nália, banda Magnólia, o DDP Diretoria, Sávio Grazz, Luisa Viscardi e Bloco Fica Comigo. A DJ Yris, que já virou presença garantida nos eventos mais animados da cidade, será a DJ residente do Baile da Paradisco.


Além de uma praça de alimentação com assinatura do Vito Fogo, o espaço contará com dois palcos, área coberta, bar de drinks do Urbano e uma área de descanso. Ativações e um jardim com arena de carnaval também prometem animar ainda mais o público.


Os ingressos podem ser adquiridos no site ou aplicativo da Ingresse, através do link na bio do Instagram ou na loja Noha, localizada no Shopping Rio Poty.


O Baile

Apostando no Samba, Brasilidades, Funk, Disco, o Baile da Paradisco vem se tornando um dos maiores eventos de pré-carnaval do Nordeste. Reunindo artistas e DJ"s, com essa próxima ediçao o evento mostra que cresceu, incluindo em seu lineup atrações nacionais.

Criado sob o selo Paradisco, o evento busca retomar o amor do piauiense pelo seu carnaval, atraindo ainda turistas para que a cadeia hoteleira e de turismo da cidade seja beneficiada pelos dias de festa.


Fonte: Ascom

Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários