Crianças resgatadas em prostíbulo são levadas para abrigo no Agreste Alagoano

A mãe foi presa em flagrante suspeita de atacar a sede do Conselho Tutelar da cidade após os dois filhos serem retirados do local

Por Portal O Piauí em 03/03/2023 às 13:50:35

As duas crianças - uma de dois anos e outra de dois meses - resgatadas de dentro de um prostíbulo em Girau do Ponciano foram encaminhadas para um abrigo no Agreste de Alagoas nesta quinta-feira (2).

A mãe foi presa em flagrante suspeita de atacar a sede do Conselho Tutelar da cidade após os dois filhos serem retirados do prostíbulo, sob ordem judicial. O caso aconteceu nessa quarta-feira (1).

Segundo o chefe de Operações da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a mulher permanece presa e aguarda a Audiência de Custódia, que deve ser realizada nesta sexta-feira (3) e vai definir se ela continua detida ou se ganha liberdade provisória.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após ter as crianças retiradas por ordem judicial de dentro do local, a mulher foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano.

Porém, como não encontrou os filhos, seguiu até o Conselho Tutelar, onde ela teria quebrado vários objetos da sede do órgão.

Fonte: Gazeta Web

Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários