Em Sydney, Rafael Fonteles apresenta potencial do Piauí a empresários durante Investe Piauí Day

O foco é atrair investimentos e estabelecer parcerias comerciais estratégicas refletem a grande obsessão da gestão em promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida da população.

Por Portal O Piauí em 21/03/2024 às 08:55:44
O evento, realizado em Sydney, foi o último da missão internacional de Rafael Fonteles, que antes passou por Índia e Singapura.

O evento, realizado em Sydney, foi o último da missão internacional de Rafael Fonteles, que antes passou por Índia e Singapura.

O governador Rafael Fonteles concluiu, nesta quarta-feira (20), em Sydney, na Austrália, a missão internacional do Governo do Piauí na Ásia e Oceania. A última agenda da equipe piauiense foi no Investe Piauí Day. Na oportunidade, foi apresentado o potencial do Piauí a empresários locais e internacionais interessados em explorar as vantagens competitivas do estado.

O Investe Piauí Day é um evento idealizado pelo Governo do Piauí e organizado pela Investe Piauí, tendo como propósito apresentar as vantagens do Piauí a potenciais investidores e empreendedores. Realizado em diversas cidades ao redor do mundo, bem como em algumas cidades do Brasil, o evento na Austrália destacou as oportunidades de negócios nos setores de mineração, energias renováveis, hidrogênio verde, agronegócio e inovação.

WhatsApp Image 2024-03-20 at 07.27.07 (1).jpeg

Ao final do evento, Rafael Fonteles destacou a importância da missão internacional, que além da Austrália, incluiu agendas na Índia e em Singapura. O foco em atrair investimentos e estabelecer parcerias comerciais estratégicas refletem a grande obsessão da gestão em promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida da população.

WhatsApp Image 2024-03-20 at 07.27.06.jpeg

"Encerramos mais uma missão, onde apresentamos o Piauí e o seu imenso potencial para receber investimentos. A partir disso, iremos gerar emprego e renda para o nosso povo, que é o grande objetivo da nossa gestão", afirmou o governador.


Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários