Prefeitura de Teresina divulga datas de pagamento dos salários e do décimo terceiro

O salário referente ao mês de dezembro de todos os servidores, tanto efetivos quanto dos de serviço prestado, será creditado nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro

Por Portal O Piauí em 02/01/2024 às 16:35:19

A Prefeitura de Teresina divulgou hoje as datas de pagamento dos salários de dezembro e do décimo terceiro para os servidores da Fundação Municipal de Saúde. Além disso, traz uma novidade para os servidores de serviço prestado, informando que o décimo terceiro salário será pago em duas parcelas, marcando uma mudança significativa em relação a processos anteriores.

O salário referente ao mês de dezembro de todos os servidores, tanto efetivos quanto dos de serviço prestado, será creditado nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro. Uma novidade importante diz respeito ao décimo terceiro salário dos servidores de serviço prestado, que será pago de maneira diferente em comparação a anos anteriores. O pagamento será realizado em duas parcelas, sendo a primeira no dia 04 de janeiro e a segunda no dia 02 de fevereiro.

Vale ressaltar que, em anos anteriores, os servidores de serviço prestado precisaram recorrer à justiça para receber o décimo terceiro salário, o que resultou em pagamentos parcelados em até oito vezes. A atual decisão da Prefeitura de Teresina demonstra um esforço em oferecer condições mais favoráveis aos servidores, garantindo o cumprimento de seus direitos de forma mais ágil e eficiente.

Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários