Baile da Paradisco, em Teresina, no próximo mês, confirma Martinália como uma das principais atrações

Por Portal O Piauí em 02/12/2023 às 13:27:04

O carnaval começa cedo em Teresina. Já em janeiro de 2024 tem folia. É o Baile da Paradisco que chega bem no início do próximo ano, apostando em grandes nomes da música nacional como a cantora Mart"nália – a primeira já confirmada. Na próxima semana, mais nomes serão divulgados, inclusivo atrações piauienses que sempre marcam presença.

A prévia de carnaval mais animada de Teresina será nos dias 13, 20 e 27 de janeiro. O cadastro para venda antecipada de ingressos já está aberta. Mas tudo ainda está sendo preparado para entregar tudo direitinho para quem deseja curtir esta festa.

Além disso, o ambiente lúdico e animado da festa chega ao seu terceiro ano com uma grande novidade: acontecerá na rua, aumentando ainda mais o clima de festa. A expectativa é que o público aposte em fantasias e looks ousados, reforçando a característica carnavalesca das noites.

Uma das vozes mais marcantes, Mart"nália promete um show que reúne muito samba, malemolência e o melhor da batida brasileira. Acompanhando seu pai, Martinho da Vila, nas rodas de samba da Vila Isabel, ainda muito jovem ela se apaixonou pelo ritmo. Foi lá que ela aprendeu a sambar, cantar, tocar violão e pandeiro.

Claro que no Baile da Paradisco o repertório da sambista apresenta músicas de seu mais recente álbum Sou Assim Até Mudar (2021) e seus grandes sucessos como Cabide, Pra Que Chorar, Onde Anda Você, Namora Comigo, Chega, Entretanto e Don"t Worry , Be Happy!

O Baile
Apostando no Samba, Brasilidades, Funk, Retrô, Disco, o Baile da Paradisco vem se tornando um dos maiores eventos de pré-carnaval do Piauí. Reunindo artistas e DJ"s, com essa próxima ediçao o evento mostra que cresceu, incluindo em seu line up atrações nacionais.


Criado sob o selo Paradisco, o evento busca retomar o amor do piauiense pelo seu carnaval, atraindo ainda turistas para que a cadeia hoteleira e de turismo da cidade seja beneficiada pelos dias de festa.

Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários