Vai iniciar logo mais o Festival GiraSol, na Arena do Teresina Shopping, com grandes atrações como Seu Jorge e Gloria Groove

Um dos nomes mais esperados é Ney Matogrosso, que fez parte do grupo Secos e Molhados durante a ditadura Militar

Por Portal O Piauí em 10/11/2023 às 15:25:04

O Festival GiraSol, um dos maiores eventos de música da região Nordeste, vai iniciar nesta sexta-feira, 10, a partir das 16 horas, na Arena do Teresina Shopping, em Teresina, com grandes atrações da Música Popular Brasileira da atualidade. A organização do evento estimou um público de 10 mil pessoas por dia, incluindo pagantes e cortesias.

Entre as grandes atrações estão Ney Matogrosso, Seu Jorge, Gloria Groove, Nx Zero, Liniker, Armandinho, Nação Zumbi, Baiana System e Pitty; além das bandas e artistas locais como Teófilo Lima, Validuaté, Roque Moreira, Bia e os Becks, Narguilé Hidromecânico, dentre outros.

O local do festival conta com três palcos: GiraSol, B-R-O BRÓ e o Quentura, tudo em referência à atmosfera de Teresina, uma das cidades quentes, mas muito gostosa e receptiva. Os portões serão abertos nesta sexta, 10, às 16 horas, e, antes da primeira grande atração da noite, o público será aquecido com músicas de qualidade de importantes DJs.

A primeira atração de maior destaque desta noite é a Nação Zumbi que vai entrar no palco às 20 horas, trazendo o que há de melhor na música. Em seguida será a vez da Pitty, Seu Jorge e; para fechar a noite, há a apresentação da Gloria Groove, às 2 da manhã. No sábado, último dia, a atração mais esperada é o Ney Matogrosso, um ícone da Música Popular Brasileira, que marca a nossa cultura e a nossa música como maior nome dos Secos e Molhados.

Segundo do Bruce Cordão, um dos organizadores do festival, a edição deste ano está ainda maior. Assim, o público poderá aproveitar diversas ativações de marcas, áreas de descanso, além do acesso aos três palcos e praça de alimentação. Ele falou que haverá os camarotes em grupo ou corporativos, opções ideais para quem busca confraternizar, de maneira mais individual, com seu grupo.

Comunicar erro
BANNER QUEIMADAS

Comentários